Um pastor evangélico flagrou sua esposa em um motel de Campo Grande em momento íntimo com outro homem. O vídeo circulou nas redes sociais na última terça-feira (12) o marido filmou o flagrante.
De acordo com as informações o casal que foi flagrado no motel costuma pregar na região, o amante realizava cultos em prol da família na igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
No entanto, o marido depois da repercussão que o caso teve decidiu reconciliar com a mulher com quem é casado há 21 anos, os dois são pais de uma menina.
Do casal que foi flagrado apenas a mulher decidiu contar sua versão a um site para esclarecer os fatos.
Ela disse que não tem como voltar atrás porque já aconteceu e as pessoas que nunca erraram atire a primeira pedra, respondeu a pastora com voz triste.
Ao ser questionada sobre a exposição e a repercussão negativa da traição preferiu não falar sobre o homem que estava com ela que também era pastor, mas defendeu seu marido que a perdoou a esposa e disse que a esposa do homem flagrado com ela no motel também o perdoou.
Assista ao vídeo:
https://www.instagram.com/fuxicogospel/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ebe68f1a-b112-4dbb-b7d2-1c2b1…
A mulher disse que a culpa não foi deles e foram só erros e os dois foram vítimas de satanás para escandalizar e jogar os seus nomes na lama.
Todos foram usados pelo diabo e quem for ficar julgando e falando deles está se auto concedendo porque todos já se acertaram, disse a pastora.
Via: fuxicogospel.com.br