Pastor passa vergonha ao ser desmascarado fazendo adivinhações falsas usando informações extraídas das redes sociais dos fiéis

Outro pastor decidiu desmascarar as revelações do profeta.

PUBLICIDADE

Um pastor foi desmascarado e passou a maior vergonha diante de seus fiéis ao fazer revelações de informações que extrai da internet.

O pastor em questão é o pastor Gilberto Fernandes quem foi desmascarado pelo pastor Anselmo Melo que publicou em seu site a opinião sobre as revelações realizadas pelo profeta Gilberto Fernandes, Lembrando que a bíblia manda julgar a profecia e não o Profeta.

PUBLICIDADE

O pastor Anselmo falou em seu site sobre os vídeos postados por Gilberto Fernandes e disse que se recusa a chama-lo de pastor e colocou em questão as revelações, ou adivinhações realizadas pelo mesmo.

Ele falou sobre as denúncias que chegaram ao seu conhecimento e por esse motivo entrou no blog e no site de Gilberto.

PUBLICIDADE

O pastor Anselmo ressaltou que Gilberto não é o primeiro pastor que usa desse tipo de artifício para se promover às custas de um povo que não conhece a Bíblia que carrega.Anselmo ressaltou muitas coisas que são reveladas pelo pastor Gilberto para tentar iludir os fiéis a fim de leva-los a acreditar que Deus estaria revelando informações pessoais sobre a vida da pessoa.

Anselmo perguntou aos seguidores porque Deus iria se importar em revelar o nome da esposa de alguém e qual seria o objetivo. Prosseguindo em seu relato ele perguntou aos seguidores por que Deus iria revelar o número da placa de um carro ou endereço ou telefone entre outras baboseiras.

PUBLICIDADE

Isso são adivinhações retiradas das redes sociais na qual o pastor usa para obter o maior número de informações possíveis e depois usar o púlpito para fazer as tais revelações.

O pastor Anselmo ressaltou que tudo que Deus faz é perfeito e sempre tem um propósito e um sentido e que as pessoas devem ficar atentas as revelações sem sentidos como: ‘estou vendo uma porta aberta, tem um anjo aqui’ enfim uma infinidade de coisas para ludibriar a fé do povo cristão.

O pastor ainda disse que os vídeos do pastor Gilberto são na verdade um show de mau gosto promovido por uma pessoa que tem debochado de Deus e brincando com a fé dos fiéis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]