Pastor Valdemiro supostamente vende semente por R$ 1000 dizendo que ela “é o tratamento para Covid-19, segundo contam os relatos

Waldemiro vende semente que diz ser obra de Deus,

Anúncios

Como sempre foi, Pastor Valdemiro Santigo, sempre aparece envolvido em nova polêmica. Ele que é aliado do presidente Jair Bolsonaro, entre outros evangélicos, está se sentindo prejudicado devido à pandemia que assombrou o mundo.

Além disso ele tem sido criticado sobre a suposta venda, segundo ele tem testemunhos que ela curou pessoas terminais com Covid-19. E que cada semente tem um proposito.

Anúncios

Devido a isso, ele só pode passar a receber 30% dos Fiéis, acabando por causar um grande prejuízo, pela crise causou na organização da igreja. Como é de conhecimento de todos, esta crise veio causar danos gerais me tudo, não apenas no que se refere a igrejas.

“Quanto mais se planta, mais se colhe”, disse o evangélico sobre a semente. O pastor agora está vendendo uma semente de feijão branco por “no mínimo “1000 reais a 500 reais  isso tudo para lançar uma nova campanha sobre os fieis na web.

Anúncios

Ele diz que a semente é obra de Deus.” Agora você vai plantar essa semente, que se destina a uma obra de Deus. Nós estamos convidando todos os empresários, comerciantes, fazendeiros, e todos que querem também contribuir e plantar a semente generosa, uma semente que se trata ser a maior obra de Deus.

Está vendo essa semente mais pequena, é aquela que você plantar e tem um custo de R$100 quanto a maior já não tem qualquer custo. Apenas tem que plantar, e quanto mais você plantar essa semente, mais você vai colher frutos”, diz ele, que vende a sementinha gravada com as seguintes palavras”Sê tu uma benção”.

“Desejo ainda que você tome em conta, ligando na centrar, para assim conseguir obter essa semente. Irá receber ela em casa.E depois só precisa tirar essa semente da caixinha, e a seguir coloque num algodão molhado,o adubo natural, um pouco de esterco e a sementinha.

Depois ela vai crescer e na planta vai estar lá escrito, sê tu uma benção”, diz ele. O pastor decidiu vender a semente, porque o rendimento com a igreja caiu, devido à pandemia só está indo na média de 30% das pessoas habituais.

 

 

 

Via: portaldoholanda.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!