Pastor Valdemiro supostamente vende semente por R$ 1000 dizendo que ela “é o tratamento para Covid-19, segundo contam os relatos

Waldemiro vende semente que diz ser obra de Deus,

PUBLICIDADE

Como sempre foi, Pastor Valdemiro Santigo, sempre aparece envolvido em nova polêmica. Ele que é aliado do presidente Jair Bolsonaro, entre outros evangélicos, está se sentindo prejudicado devido à pandemia que assombrou o mundo.

Além disso ele tem sido criticado sobre a suposta venda, segundo ele tem testemunhos que ela curou pessoas terminais com Covid-19. E que cada semente tem um proposito.

Devido a isso, ele só pode passar a receber 30% dos Fiéis, acabando por causar um grande prejuízo, pela crise causou na organização da igreja. Como é de conhecimento de todos, esta crise veio causar danos gerais me tudo, não apenas no que se refere a igrejas.

“Quanto mais se planta, mais se colhe”, disse o evangélico sobre a semente. O pastor agora está vendendo uma semente de feijão branco por “no mínimo “1000 reais a 500 reais  isso tudo para lançar uma nova campanha sobre os fieis na web.

PUBLICIDADE

Ele diz que a semente é obra de Deus.” Agora você vai plantar essa semente, que se destina a uma obra de Deus. Nós estamos convidando todos os empresários, comerciantes, fazendeiros, e todos que querem também contribuir e plantar a semente generosa, uma semente que se trata ser a maior obra de Deus.