Pastores repudiam afirmações que dizem que Cristo foi representado e honrado no desfile da Sapucaí

segundo a opinião de alguns pastores, Cristo não foi representado na Sapucaí.

Anúncios

Pastores evangélicos estão divididos no Brasil, há cerca de uma polêmica que aconteceu no carnaval da Sapucaí, se Jesus foi de fato representado pela escola de samba da Mangueira no sambódromo.

Os pastores estão dizendo que Jesus esteve na Sapucaí e que o evangelho foi anunciado no carnaval, alguns disseram que Jesus está na minoria LGBT, com os pobres, com as vítimas de feminicídio.

Anúncios

Alguns pastores como René kivitz, defendeu o que foi realizado pela escola de Samba da Mangueira, mas outros pastores criticaram fortemente dizendo que isso não é cristianismo.

O pastor Rafael Bello, publicou em seu instagram e se posicionou fortemente contra esta ideia, o pastor confronta essa insinuação que jesus esteve na Sapucaí, nas palavras que não se sabe se são de autoria do pastor Rafael Bello, ele disse que que o Evangelho não estava na Sapucaí.

Anúncios

Que o que foi apresentado naquele desfile não é o Jesus das escrituras, o fato de mostrar Jesus com os pobres não torna uma mensagem genuína, Jesus de fato se fez carne, se tornou pobre e habitou entre nós, escolheu 12 apóstolos, homens comuns, mas não podemos confundir que todo tipo de pobreza e injustiça social é ligado ao evangelho.

Por que Jesus veio para todos e é por isso que é possível ver no evangelho que pobres o rejeitaram e que ricos o acompanharam, ele multiplicou pão e peixe para pobres, que depois o abandonaram e zombaram dele, pobres escolheram a Barrabás, e gritaram em seguida crucifica-o.

Mas José de Arimatéia que era rico professou sua fé em jesus, diante dele ninguém é justo, nem pobre e nem rico, todos precisam de perdão, de arrependimento, segundo o pastor Jesus não estava na Sapucaí, o que houve ali foi sincretismo, sensualidade, blasfêmia e quem acredita que Jesus estava naquele desfile precisa rever seus conceitos de cristianismo.

Jesus não pertence a nenhuma ideologia, não faz parte do governo, não está em uma escola de samba, as ideologias passarão, o que jamais vai passar é o Senhor e a sua palavra.

 

Via: ofuxicogospel.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.