Patroa deixa garoto que morreu caindo do 9º andar sozinho no elevador: Vídeo

A morte de Miguel repercutiu nas redes sociais após um vídeo da patroa, acusada por sua morte, o deixar sozinho no elevador

PUBLICIDADE

Nos últimos dias o mundo vivenciou uma grande manifestação contra o racismo após um homem negro ser assassinado cruelmente nos Estados Unidos. Os policiais foram gravados operando e já tinham imobilizado o rapaz, porém, o resultado foi trágico.

Em meio ao protesto contra o racismo e a pandemia da nova doença do coronavírus, grande parte do Brasil ficou focada na morte do pequenino Miguel, que também era negro. A criança caiu do nono andar e não resistiu.

PUBLICIDADE

O caso se tornou viral nas redes sociais e muitos internautas compartilharam o vídeo em que mostra Miguel momentos antes de perder sua vida. Mirtes Renata, mãe do garoto, estava trabalhando como doméstica em meio a quarentena para uma família rica da região de Recife.

A patroa de Mirtes não seguiu as recomendações para dar folga aos funcionários durante a pandemia do novo Covid-19 e a empregada não teve outra escolha a não ser levar seu filho para o trabalho.

PUBLICIDADE

As aulas estão paralisadas e Miguel não tinha com quem ficar. Toda a tragédia ocorreu quando Sarí, esposa do prefeito da cidade de Pernambuco, Sérgio Hacker, mandou sua empregada descer do apartamento para dar uma volta com o cachorro de estimação.

Miguel que é apenas uma criança de 5 anos, não lidou bem com a situação e começou a chorar sentindo falta de sua amada mãe. A patroa Sarí não gostou nada de ficar perto do garoto que chorava muito e o colocou dentro do elevador sozinho.

PUBLICIDADE

A mulher disse para ele subir até o nono andar e procurar por sua mãe sozinho. O pior estava prestes a acontecer, quando decidiu descer, Miguel perdeu o equilíbrio e caiu do prédio.

Sarí foi presa rapidamente após o vídeo se tornar viral nas redes sociais. Porém, pagou uma fiança no valor de 20 mil reais e foi solta horas depois.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.