Anúncios
Sarí Gaspar Côrte Real é a patroa da doméstica Mirtes Renata mãe do menino Miguel de 5 anos que morreu após cair do nono andar de um prédio em Tamandaré no Recife.
Através de uma carta Sari pediu perdão a doméstica dizendo que jamais imaginou que alguma coisa pudesse acontecer com o menino de 5 anos naquele exato momento.
Anúncios
A patroa afirmou que nunca podia imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel e que muito menos aconteceria uma tragédia como aconteceu.
Sarí pediu perdão à mãe de Miguel e diz que não tem o direito de falar em dor neste momento, mas afirmou que esse pesar mesmo que seja de forma incomparável a dor que a mãe de Miguel sente, sempre a acompanhará por pelo resto de sua vida.
Anúncios
Mirtes trabalhava na casa do prefeito e tinha como patroa Sarí, no dia que a tragédia aconteceu a doméstica teria deixado a criança aos cuidados de sua patroa enquanto passeava com os cachorros da família.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que a criança entra no elevador e uma mulher logo em seguida conversa com ele. Não conseguindo retirar a criança do elevador a mulher aparece apertando o botão do último andar do prédio a porta se fecha e o menino segue sozinho para o último andar onde caiu de uma altura de 35 m.
A mulher do Prefeito foi presa por homicídio culposo quando não há intenção de matar, mas pagou uma fiança de 20 mil, foi solta irá responder em liberdade, o que causou revolta em muitas pessoas e principalmente na mãe do menino Miguel que afirmou que se fosse ao contrário ela não teria direito a fiança.
O caso repercutiu no mundo inteiro e muitas pessoas saíram em defesa da mãe da criança que estava trabalhando em plena quarentena e ainda precisava levar o filho por não ter com quem deixar o menino.
Via: virgula.com.br