Paulo Betti, ator da Globo, fala sobre a morte de seu neto de apenas 2 anos e emociona o público

O ator marcou presença no programa da Fátima Bernardes e comentou sua grande perda, confira

Anúncios

O conhecido programa da apresentadora Fátima Bernardes, Encontro com Fátima Bernardes que foi ao ar nesta última sexta-feira, dia 27 de setembro, foi um programa extremamente especial por conta da emoção transmitida pelo convidado da vez, Paulo Betti. O ator marcou presença na atração e deixou a plateia e os telespectadores emocionados com sua história de vida.

Paulo teve uma longa conversa com Fátima e resolveu falar um pouco sobre um dos momentos mais difíceis de toda a sua vida. Betti tomou a decisão de relembrar a morte de seu querido neto Antônio.

Anúncios

Explicou que a criança de apenas dois anos de vida faleceu após enfrentar um câncer. A morte de seu amado netinho ocorreu no mês de junho, abalando muito o ator.

Porém, sua presença no Encontro com Fátima Bernardes não foi apenas para falar de coisas tristes. Paulo aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a atual novela que participa.

Anúncios

A trama chamada Órfão da Terra está fazendo muito sucesso na Rede Globo de Televisão. Na novela o ator da vida ao personagem Miguel.

Betti lembrou que ninguém vive apenas com alegrias, que mesmo durante as gravações de uma novela, todos enfrentam períodos difíceis e para ele foi a perda de seu neto Antônio. “Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela, nós perdemos o nosso neto”, comentou o global.

A apresentadora Fátima Bernardes teria convidado Paulo para uma conversa sobre a importância da doação de órgãos e a respeito do Dia Internacional de Doação de Órgãos. Ela fez questão de destacar a importância de tal ato capaz de salvar a vida de uma pessoa.

Betti falou sobre seu neto e lembrou que Antônio teria feito um transplante de medula e apenas a união de todos ao seu redor foi capaz de lhe fornecer forças para continuar. “Ele fez um transplante de medula, mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue”, disse o ator.

Paulo teve uma relação com Eliane Giardini, mulher que é mãe de duas de suas amadas filhas. O neto era filho de Mariana Betti, uma das filhas que o ator teve com sua ex-mulher.

Recentemente o programa comandado por Fátima está levando muitas emoções para os telespectadores. Há pouco tempo os pais da garotinha morta no Rio de Janeiro vítima de uma bala perdida estiveram no programa para contar o que teria acontecido.

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.