Pelé acaba de ser internado em Hospital de São Paulo; Brasil em oração

Anúncios

Dentre eles, Edinho comentou que o seu pai está com problemas de depressão por não conseguir mais andar sozinho e precisar de cadeira de rodas para se locomover.

É importante ressaltar que Pelé passou por um procedimento cirúrgico no ano de 2012, nesta intervenção ocorreu um erro que interferiu diretamente no seu problema de mobilidade física atual.

Anúncios

Desde então em todos os eventos que tem participado pelo mundo a fora, tem utilizado cadeira de rodas ou andadores.

Mas a notícia que causou grande preocupação foi o fato dele ter sido encaminhado a uma internação na noite de ontem (5 de março).

Anúncios

Mas Pelé fez questão de tranquilizar a todos, e declarou que a hospitalização seria apenas para realizar alguns exames de rotina e que espera estar em casa até amanhã. Nas suas redes sociais declarou: “Estou muito bem, graças a Deus”

Uma grande união dos admiradores do ex-atleta foi feita para desejar melhorias, transmitir forças e apoiá-lo nesse momento tão difícil.

Mesmo neste estado, o rei do futebol mundial continua sendo convidado para diversos eventos, participações especiais e premiações da FIFA.

Via: portaldoholanda.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.