Piloto de MotoGP assume “relacionamento secreto” com a própria irmã: “eles vão se casar”

Anúncios

Na atual temporada da MotoGP, o piloto português Miguel Oliveira está conseguindo bastante destaque. Entretanto, existe uma curiosidade a respeito de Miguel que pouca gente sabe: ele é noivo da sua irmã de criação, Andreia Ppimenta. O casal ficou noivo ainda no ano passado, de acordo com revelações feitas pelo jornal Marca, que também publicou algumas informações a respeito do relacionamento dos dois.

De acordo com o jornal citado, Miguel e Andreia estão juntos há cerca de 11 anos.  Entretanto, o relacionamento foi mantido em segredo e somente se tornou público na ocasião em que o pedido de casamento foi feito. Tal pedido, por sua vez, foi compartilhado nas redes sociais.

Anúncios

Ainda sobre o casal, é possível afirmar que os dois se conheceram quando Miguel Oliveira tinha 13 anos de idade. Foi exatamente nessa época que a mãe de Andreia e o pai de Miguel se casaram e, então, todos passaram a viver na mesma casa. Assim, eles acabaram se apaixonando.

Também se mostra válido pontuar que, de acordo com o jornal Marca, os dois tiveram o apoio do pai de Miguel para dar continuidade ao relacionamento. Sobre o assunto em questão, o pai do atleta chegou a declarar que está feliz pelo seu filho ter encontrado o amor da sua vida.

Anúncios

Atualmente, Miguel tem 25 anos de idade e é uma das grandes promessas do MotoGP. Ainda no mês passado, ele venceu a sua primeira corrida.

 

Via: uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.