Polícia acha ossada em área onde homem teria deixado corpos dos meninos de Belford Roxo

A ossada foi encaminhada para analise

Anúncios

Essa semana um homem foi a policia e denunciou o irmão como responsável por ter ocultado o cadáver de três crianças que estavam desaparecidas a sete meses, durante todo esse tempo o caso vem sendo investigado e agora graças a denuncia pode estar prestes a chegar ao fim.

Segundo a denuncia feita o saco com o corpo dos meninos Lucas de 9 anos Alexandre de 11 e Fernando de 12 anos foi jogado próximo a ponte em Belford Roxo, local onde as buscas foram intensificadas nos últimos dias.

Anúncios

A policia agora encontrou uma ossada que aparentemente seriam costelas das crianças e o que impressiona foi serem encontradas em um saco preto próximo ao local da denúncia, os ossos foram levados para serem examinados e devem levar sete dias para sair o resultado.

Junto a ossada também foi encaminhado fios de cabelo, porem a policia ainda diz que não se sabe se realmente se trata de ossos humanos já que pode ser de algum animal também, o grau de decomposição não permite tirarem conclusões ainda.

Anúncios

Uma das hipóteses que podem ter motivado a morte das crianças foi o fato de um deles ter roubado uma gaiola aparentemente muito importante para uma pessoa da família de um dos traficantes da região onde moravam. Muitas denúncias anônimas foram feitas e muitos trotes foram recebidos pela policia, mas não levaram a nem uma suspeita ate o momento.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.