Polícia Civil se pronuncia sobre ‘feto’ encontrado em rua de cidade do interior em MG

Anúncios

A Polícia Militar de Minas Gerais isolou o local, o serviço funeral foi acionado e o ‘feto’ levado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade vizinha de Bom Despacho (MG).

Quando os médicos legistas começaram a realizar os exames cadavéricos ficou constado que se tratava de um boneco de borracha.

Anúncios

A Polícia Civil de Minas Gerais se pronunciou a respeito do caso que ganhou uma enorme repercussão, principalmente depois que a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ter afirmado que um boneco de borracha era um feto.

“Assim que acionada, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia técnica que realizou os trabalhos periciais e identificou que se tratava de um boneco de borracha”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.

Anúncios

A Polícia Civil não informou se o inquérito aberto para investigar o caso será arquivado. Testemunhas disseram que o suposto feto estava no local onde foi encontrado há cerca de dois dias.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.