Na última terça-feira (2) a Polícia Militar de Pompeia encontrou os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidos desde de novembro de 2020.
Cristiane Arena de 34 anos e Caroline Vitória de 9 anos estavam desaparecidas, mas na última terça-feira os corpos foram encontrados enterrados no quintal da residência da própria família que fica no bairro da Pompéia em São Paulo.
O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, ele está foragido, Cláudio Anunciato Filho delegado responsável pelo caso, disse que a outra filha da vítima de 16 anos é suspeito de participar desse duplo homicídio.
Ela foi apreendida pelos policiais, o delegado explicou que há mais de sete dias recebeu uma comunicação do Conselho Tutelar que uma família estava sobre cárcere privado e uma adolescente estaria sofrendo abusos do padrasto.
A polícia foi até o local o suspeito foi encontrado com a adolescente, eles foram levados à delegacia para explicar o que aconteceu que mãe e filha, a adolescente disse que elas tinham ido embora, a mãe tinha conhecido uma pessoa e fugiu com ele.
A polícia investigou e descobriu que a mulher tinha sido demitida recebeu uma indenização e a polícia descobriu que o homem é que movimentava a conta dela.
Com isso eles investigaram mais fundo e descobriram que o homem junto com a filha da mulher cometeram o homicídio.
A adolescente diz não ter nenhum envolvimento no crime, mas a polícia já tem provas que ela tem relacionamento amoroso com o padrasto.
A polícia foi até a casa e no quintal um local tinha sido reformado havia concreto, eles cavaram e encontraram os corpos de mãe e filha, estavam ali desde novembro.
Via: g1.globo.com