Polícia prende homem suspeito de estuprar vizinha de apenas 12 anos, ele se aproveitava da ingenuidade da família

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem de 33 anos que é suspeito de estuprar uma menina de 12. Ele foi pego em flagrante no município de Icó. As informações são do jornal O Povo.

Anúncios

Na última quinta-feira (7) a polícia civil do Ceará prendeu um homem de 33 anos acusado de abusar de uma menina de 12 anos de idade.

A polícia prendeu o homem em flagrante no município de Icó, o abusador da Criança é vizinho da vítima, ele foi preso dentro da casa onde cometia o crime.

Anúncios

Segundo informações da Polícia o homem tinha um relacionamento com a tia da adolescente ele se aproveitava da oportunidade por ter acesso a casa, se aproximava da família e também da criança, assim cometia o abuso.

O homem foi levado para a delegacia e responderá por crime de estupro de vulnerável, os familiares da criança de sete anos não imaginava que essa situação estava acontecendo.

Anúncios

Perceberam que atitudes da menina mudou muito, a família espera que ele fique preso pague por isso pois ficaram trauma terríveis na vida dessa criança.

A menina foi levada para o hospital realizar os exames necessários e aguarda somente o resultado para que seja colocado no processo contra o suspeito.

A polícia disse que esses casos acontecem com frequência por isso os familiares devem tomar todo o cuidado necessário, muitas pessoas agem por inocência e confiam em qualquer pessoa e colocam dentro de casa, todo o cuidado é necessário.

Quando a pessoa está se relacionando não devem colocar um namorado dentro de casa, é preciso tomar cuidado com os filhos sejam meninos ou meninas crianças ou adolescentes.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.