A polícia militar prendeu um jovem de 21 anos na última segunda-feira (20) suspeito de agredir uma criança de apenas um ano de idade.
O caso aconteceu no bairro Santa Cruz em Caratinga Minas Gerais, o jovem é irmão do padrasto do bebê segundo informações da Polícia do centro de operações, eles receberam uma denúncia que uma criança tinha sido agredida com vários socos e o jovem teria batido a cabeça da criança no chão da casa.
Na denúncia informaram aos policiais que terceiros interviram e socorreram a criança levando ao hospital.
Os policiais iniciaram a diligência até a residência localizaram o jovem que estava sangrando pois populares o agrediram devido às agressões contra criança.
Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora tinha um corte na cabeça e alguns no braço esquerdo, o jovem contou aos policiais que o irmão e a mãe da criança saíram deixando ele cuidando do bebê.
Ele viu a criança na cozinha comendo um alimento estragado e deu um tapa no rosto da vítima, nesse momento os populares invadiram retirando ele do local e agredindo, testemunhas informaram aos militares que ouviram batidas fortes na parede da casa e o choro da criança.
Quando chegaram no portão viram o jovem batendo a cabeça dele no chão, várias pessoas entraram na casa pegaram o menino levaram para o hospital e agrediram ao jovem porque ele tentou agredir as pessoas que interviram naquela ação, por isso aconteceu as agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado exigiu que a família acompanhasse e afirmando que a mãe seria negligente deixar os cuidados da criança com o jovem, o rapaz foi preso.
Via: plox.com.br