Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante pela polícia no momento que estava tentando matar o próprio filho.
O caso aconteceu na última sexta-feira (8) em Emilianópolis interior de São Paulo, a polícia prendeu a mulher e segundo informações dos policiais ela estaria abandonando uma recém-nascida no pasto da cidade, a bebê de pouco mais de 2 kg e 45 cm tinha parte do cordão umbilical no corpo.
Os policiais encontraram e levaram para o posto de saúde mais próximo onde recebeu os primeiros socorros, depois foi transferida para o Hospital Presidente Prudente, até o momento o bebê está com estado de saúde estável.
Daniel Aparecido delegado responsável disse que a polícia recebeu informações que a mulher estaria abandonada uma criança na mata.
A polícia foi ao local encontrou manchas de sangue no quintal da suspeita, eles questionaram a jovem sobre o sangue e ela disse que estava menstruada e teve hemorragia, mas ao ser confrontada pelos policiais ela confessou que havia abandonado a criança no cerrado.
A jovem disse que fez isso porque já tinha um filho não tinha condições de cuidar da bebê, a mulher foi presa em flagrante, a polícia levou o bebê para o hospital.
Um morador próximo ouviu o choro do bebê foi até o local onde estava a criança, o rapaz identificado como Túlio Manfrin pegou a criança, ele é morador dos fundos, ele disse que ligou para um policial militar ficou com medo de ligar no 190 e demorar muito pois a bebê estava sangrando parecia que o parto tinha acontecido naquele instante, a polícia chegou rapidamente ao local socorreram a bebê e prenderam a mãe.
Via: istoe.com.br