Policial Civil leva 10 mulheres para passar a noite no motel, mas não aguenta e morre lá mesmo

O Policial civil comemorava seu aniversário de 50 anos com as 10 mulheres no motel.

Anúncios

Sabemos que existem diversas formas de se comemorar datas festivas como o dia do aniversário, por exemplo, mas a maneira como este homem o qual mencionaremos nesta pauta, escolheu comemorar a chegada de mais um ano de vida, não resultou em festa e alegria como esperado, mas ao contrário, houve muito pesar, choro e tristeza, no seu aniversário de 50 anos.

Tudo aconteceu quando o aniversariante, identificado como um policial civil decidiu levar 10 mulheres para passarem a noite num quarto de motel em comemoração aos 50 anos que estaria completando no dia 02 de julho deste ano.

Anúncios

O homem foi encontrado na manhã do dia 02, já sem sinais vitais no quarto do estabelecimento que fica em São Bernardo do Campo, região metropolitana de S. Paulo, segundo informações de telejornais e site oficial da Band, emissora de televisão.

Anúncios

Foi confirmado por jornalistas da Band que a vítima se trata de um Policial civil, o qual não teve nome nem estado civil divulgado, ainda de acordo com as informações, a suspeita é de que o homem tenha sofrido um mal súbito após passar a noite com as 10 mulheres que convidou para comemorar seu aniversário no motel.

Não foi informado sobre velório e sepultamento, porém, assim que as notícias forem se atualizando, repassaremos aos nosso leitores com a maior brevidade possível.

Vale a alerta de que todos nós devemos visitar nosso médico de confiança ao menos duas vezes ao ano para certificar de que esteja tudo dentro das normalidades com nossa saúde.

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.