Policial Militar agride jovem com soco no rosto durante abordagem: “Quem é você, baixa a bola ‘negão’ “

No vídeo, ao abordar três rapazes, dois policiais pedem para eles se afastarem. Os jovens questionam a abordagem. “Tá pensando que você é quem? Quem é você aqui, rapaz? Você não é ninguém? Baixa a bola, negão. Baixa a bola.

Anúncios

Um vídeo tem viralizado nas redes sociais mostra um policial que supostamente agride um rapaz durante uma abordagem que foi realizada na cidade de Caieiras na grande São Paulo.

O caso aconteceu no último sábado (29), as imagens não é possível saber o que realmente aconteceu, mas é possível ver que os agentes prenderam três rapazes, eles se afastaram durante a abordagem e não queriam obedecer a ordem dos policiais, o policial diz quem é você, baixa a bola negão, você não é ninguém, p*** nenhuma para mim.

Anúncios

De repente um dos policiais dá um soco e um dos rapazes chega a cair no chão, os jovens foram algemados e levados para a delegacia e foram liberados em seguida.

O registro de ocorrência foi feito afirmando que os rapazes estavam em uma moto estavam com sinais de embriaguez e não quiseram obedecer às ordens do policial.

Anúncios

O policial militar que deu um soco no jovem disse que ele faltou com muito respeito, agia com deboche diante da autoridade e por isso levou um soco.

A Polícia Militar irá apurar o caso e a Corregedoria da PM também está acompanhando, o policial foi afastado do serviço até que tudo seja esclarecido.

Nas redes sociais muitas pessoas se posicionaram a favor dos policiais porque nas reportagens que tratam sobre esse assunto muitos dizem “de repente policial agride o rapaz”, mas não foi de repente certamente pediu muitas vezes mas eles não obedeceram.

Muitos parabenizaram os policiais pela ação, outros disseram que o policial tem que fazer isso mesmo porque ninguém tem sangue de barata, os marginais são cada vez mais abusivos não respeitam nada e ainda por cima ganham o apoio da mídia social.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.