Policial militar assassina esposa grávida, invade quartel da PM, dispara contra colegas e em seguida tira a própria vida

Anúncios

O casal morava no município de Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana de Recife.

Em seguida ele se dirigiu até o 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, onde era lotado, invadiu o local e disparou por diversas vezes contra seus colegas de farda.

Anúncios

Após efetuar o disparos o policial militar teria tirado a própria vida. Pelo menos três policiais militares foram socorridos e encaminhado às pressas para unidades de saúde de Recife. Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde dos policiais militares vítimas do ataque.

A Polícia Militar de Pernambuco emitiu uma nota oficial a imprensa lamentando o caso.

Anúncios

“As forças de segurança estão atuando de forma integrada, neste momento, para dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial”, diz um trecho do comunicado.

Você não está sozinho

Se você está passando por problemas, ou mesmo com pensamentos autodestrutivos saiba que não está sozinho. Busque ajuda especializada junto aos profissionais do Centro de Valorização da Vida – CVV. Você pode entrar em contato com o CVV que funciona 24 horas, inclusive nos finais de semana.

Via: jc.ne10.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.