População ajuda uma cobra gigante a atravessar uma rodovia

Anúncios

Após atravessar a rodovia, que por sorte estava com pouco movimento, voltou para a natureza. Também de acordo com Flavio, esses tipos de cobras podem se alimentar nas cidades de cães e gatos, ou pequenos roedores. Ele também aconselha não deixar lixo no quintal, porque a cobra se aproxima pelo cheiro dos roedores, principalmente em época de chuvas.

O biólogo também apresenta alguns cuidados ao ver este animal, principalmente pelo perigo de se aproximar para fotografar o animal, podendo fazer que ele se sinta ameaçado e ataque.

Anúncios

Essas imagens incríveis costumam render muitos compartilhamentos nas redes sociais. Além disso, pela beleza que demonstram ter elas acabam gerando grande debate entre os internautas.

É muito comum que algumas dessas imagens se tornem virais na web e conquista milhões de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário, pois ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para expandir o diálogo de tais temas com uma maior relevância para todos os nossos leitores.

Via: fatosdesconhecidos.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.