Presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento, quer reabrir as escolas e por fim no isolamento

Ele diz que os comercios devem voltar a funcionar.

Anúncios

O president Jair Bolsonaro declarou nesta noite 24 de março que a rotina do pais deve voltar para a realidade e que a imprensa têm espalhado o pânico em torno do novo coronavírus, o qual voltou a banalizar chamando de ‘gripezinha’.

Em seu pronunciamento, executado pelo radio e pela televisão, ele fez criticas aos governadores com relação as medidas tomadas por meio da pandemia, a quarentena executando o fechamento de comercio,fronteiras e as escolas, questionando a razão pela qual foram fechadas. Durante o seu pronunciamento com duração de mais ou menos 5 minutos, em varias cidades brasileiras foram realizados os panelaços.

Anúncios

Ele mencionou que as pessoas saudáveis abaixo dos 60, não estão correndo grande risco com relação a contaminação da doença e que provavelmente não devem apresentar sinal de manifestação da mesma. Ele fez menção dizendo “o grupo de risco é das pessoas que estão acima dos 60 anos, então pra que fechar as escolas?”.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos