Presidente se encontra com apoiadores durante manifestação e vídeo mostra o que ele quer esconder

Bolsonaro participa de atos de manifestação juntamente com ministros

Anúncios

No domingo, 17 de maio, durante uma manifestação de apoiadores do Presidente no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro esteve presente e levou alguns de seus ministros para mostrar que está ao lado dos manifestantes.

Mais uma vez as manifestações com aglomerações aconteceram no meio da situação de pandemia declarada pelo Coronavírus em frente ao Palácio do Planalto e contaram com o apoio do presidente da república, Jair Bolsonaro, que insiste em dizer que são movimentos voluntários que não vão contra a constituição.

Anúncios

O que não se mostra ao analisar as faixas expostas no gramado do Congresso. A maioria delas continha frases questionando o poder do Congresso e da Constituição.

Bolsonaro, como de costume, utilizou as redes sociais para divulgar os atos de manifestação e também sua participação neles, demonstrando mais uma vez sua irresponsabilidade mediante as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde diante da situação de pandemia declarada pelo Coronavírus e pelo número gigantesco de mortes que se acumulam no país, já passamos da casa das 15 mil mortes.

Anúncios

Para o presidente esses atos são importantes, pois não são todos os políticos que recebem manifestações de aceitação voluntária.

Vários ministros estiveram presentes, entre eles o Ministro da Justiça e Segurança Pública – André Mendonça, Ministro Augusto Heleno, Ministro de Minas e Energia – Bento Albuquerque, Ministro de relações Exteriores – Ernesto Araújo, Secretário Geral – Jorge Oliveira, Secretaria de Governo – Luiz Eduardo Ramos, Ministro da Ciência e Tecnologia – Marcos Pontes, Ministra da Agricultura – Tereza Cristina e Ministro da Cidadania – Onyx Lorenzoni. O ministro da Economia, Paulo Guedes, não participou.

Um aspecto importante a ser notado é o número de apoiadores que está caindo consideravelmente.

 

 

Via: em.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.