Segundo estudo fim do Coronavírus está próximo do fim no Brasil e dá novas esperanças

Universidade de Singapura apresenta estudo favorável ao fim da pandemia

PUBLICIDADE

Muitas informações sobre o novo Coronavírus são atualizadas a todo o momento e os fatos são positivos e reveladores, o que está deixando a todos cheios de esperança.

A Universidade de Singapura apresentou um estudo analisando como a curva de crescimento vai se comportar em vários países do mundo.

PUBLICIDADE

De acordo com as pesquisas reveladas, no Brasil a investigação da doença dá indícios de que viveremos o pico em maio e junho, mas que ao findar o mês de junho estaremos nos encaminhando para o fim da pandemia.

Esses estudos possibilitaram que os brasileiros pudessem se encher de alegria e novas esperanças sobre os próximos acontecimentos.

PUBLICIDADE

Mesmo que as pesquisas tenham sido bem contundentes, é preciso manter a cautela e ficar atento, pois vivemos um momento delicado e bem difícil da COVID-19. O que vemos ainda é a força dessa devastadora enfermidade causando um número gigantesco de mortes por doenças respiratórias no país.

Os estudos levantaram dados entre o número de mortos e o de curados para chegar às conclusões de que podemos estar chegando ao fim desse período assustador para todos.

PUBLICIDADE

De acordo com a pesquisa o número de curados tem sido bem maior que o de novos casos infectados, por isso a esperança de que estamos chegando a uma faze mais tranquila e nos aproximando do fim da pandemia.

No entanto é imprescindível que mantenhamos o distanciamento social e as normas de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde como o uso de máscaras ao sair de casa, levar sempre consigo um vidrinho de álcool em gel, higienizar muito bem as mãos, evitar o contato com o rosto e ao tossir se proteger o rosto com o cotovelo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.