Prevent Sênior confirma sétima morte no País por Coronavírus

Anúncios

mais afetados são São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais entre outros. O Ministro da Saúde afirmou que os números irão aumentar exponencialmente ate o final de junho.

O pior ainda esta por vir, e as pessoas devem se conscientizarem sobre este assunto. O covid-19 tem se espalhado de forma rápida e silenciosa.

Anúncios

O exame para a detecção do vírus somente e realizado com a presença dos sintomas doença, o qual é muito parecido com a gripe.

As pessoas tem que se habituarem com o uso de mascaras, higienizar as mãos, evitar certos tipos de carne, pois o corona vírus também e transmitido para os animais, com relação ao manuseio de alimentos deve ser feito uma higienização bem rigorosa.

Anúncios

Dentro de suas casas também se deve evitar entrar de sapato e não é recomendado receber visitas. É aconselhável tomar chá de erva-doce, fazer uso da vitamina C para manter o sistema imunológico forte.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos