Professora e filha morrem vítimas de Covid-19, na mesma unidade hospitalar de SC, com apenas 12 horas de diferença

As vitimas residiam em Indaial.

Anúncios

Com intervalo de apenas doze horas, a doença do coronavírus, desbastou mais uma família. Mãe e filha morreram na mesma unidade hospitalar, em SC.

Ambas contraíram a doença e necessitaram de ser intubadas, na UTI mas acabaram por não resistir às complicações causadas pela doença.

Anúncios

Ambas, identificadas como Doralina de Fátima Siqueira leal, de quarenta e três anos faleceu à 1h46, já a sua filha, Ana Carla Leal, de vinte e sete anos, faleceu às 14h20 nesta última segunda-feira. Os óbitos foram confirmados pela unidade hospitalar, que fica situado no Itajaí.

Na tarde desta segunda-feira, foi realizado o velório de Doralina, e a filha foi realizado na manha, desta terça-feira, na capela mortuária. De acordo com a família, foi autorizado a doação de órgãos de Ana Carla.

Anúncios

A mãe de Ana, Doralina fazia parte da educação infantil, do município, onde trabalhava. Um dia antes de procurar atendimento, no dia catorze, ela usou a rede social para publicar um post, pedindo orações pela filha.

Ana Carla, deu entrada na unidade de pronto-socorro, primeiro que a mãe, no último dia 10, e foi transferida para a UTI da mesma unidade. O óbito foi confirmado pela unidade de saúde nesta terça. Ambas residiam no bairro Rio Morto.

André Moser, prefeito do município, que também já foi diagnosticado com a doença, no último ano e já recuperado, usou as redes sociais para lamentar a perda. Além dele, familiares e amigos, e ex-alunos da professora também lamentaram a morte de ambas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!