Anúncios
Professores em geral são pessoas qualificadas e treinadas para levar o conhecimento para pessoas de diversas idades e classes sociais, de acordo com a escolha feita a professora é formada de forma diferente como alguns são exclusivos de faculdades outros tem preparação para lidar com crianças.
Mas nem sempre isso ocorre de forma excelente, uma professora foi presa e precisou pagar uma fiança por um motivo um tanto quanto complicado, ela que é professora da pré escola acabou tratando um aluno de forma inadequada.
Anúncios
A criança é portadora de necessidades especiais e acabou fazendo cocô na roupa, a professora disse que para ele aprender a lição, não deixou que ele se limpasse e obrigou o menino a permanecer sujo e sentado em cima de suas próprias fezes.
Com a atitude inaceitável a professora foi questionada e a policia foi acionada para resolver o problema, segundo ele estava ensinando uma lição de higiene para a criança e não deixou que ela se limpasse.
Anúncios
A professora foi detida e precisou pagar fiança agora está proibida de lidar com crianças ou adolescentes menores de 16 anos, a escola em que ela lecionava se colocou à disposição da família e disse que nunca antes aviam passado por situação parecida.
A escola ainda afastou a professora de suas atividades e disseram ser algo inaceitável, não sendo esse o recomendado pela diretoria da instituição que se pôs a disposição da família.
Mais detalhes não foram dados a respeito da criança, todos tiveram medo de que fosse exposta de forma excessiva e acabasse prejudicando mais ainda o trauma causado, a policia contou que a criança ficou com a pele avermelhada e precisou usar pomada para ardência.
O garoto tem apenas cinco anos e não se tem detalhes de qual deficiência ele é portador, mas independente disso tal comportamento por parte de uma educadora nunca seria aceito.
Via: painel.seguindoevangelho.com