Anúncios
Tornou-se corriqueira a interrupção da programação da Rede Globo para os boletins jornalísticos de urgência com notícias alarmantes sobre o atual governo do Presidente Jair Bolsonaro, principalmente com a participação da apresentadora Maju Coutinho.
As últimas notícias e mais recentes deram conta da demissão de Nelson Mandetta e também a de Sérgio Moro. Sempre são notícias bombásticas e que causam grande repercussão.
Anúncios
Na data do dia 20 de maio, quarta-feira, a jornalista novamente invadiu a programação da rede Globo para anunciar mais uma notícia quente e, como sempre, envolvendo o governo Bolsonaro.
O anúncio dessa vez dava conta da saída de Regina Duarte do Ministério da Cultura. Na manhã do dia 20, o Presidente Jair Bolsonaro anunciou que a atriz deixaria a pasta da cultura para assumir a Cinemateca de São Paulo, que também tem ligação com a Secretaria.
Anúncios
Regina, que estava atuando como Secretária de Cultura desde março, apenas dois meses. Para noticiar o fato, a jornalista Maria Júlia Coutinho, interrompeu o programa matinal Combate ao Coronavírus, que sai do ar nessa semana.
Durante a exibição, Maju conversou com Márcio Gomes, apresentador do informe e chamou um correspondente direto de Brasília, trazendo mais informações atualizadas sobre a pauta.
Durante o dia, Jair Bolsonaro publicou um vídeo ao lado de Regina Duarte falando sobre a saída dela da Secretaria e esclarecendo que ela não está sendo limada do governo como a mídia gosta de noticiar para desestabilizar o governo e suas relações.
Ainda segundo o presidente, quem está tentando fazer isso não vai conseguir, não vai abalar as estruturas de seu governo e nem de suas relações políticas com seus aliados. Tudo isso foi publicado nas redes sociais do presidente.
Via: fofocasefamosos.com.br