Lucy de Freitas, sobrinha da famosa, pensa em lançar um livro “Minha Tia Dercy”, onde pretende revelar como foi conviver com a artista.
Ainda de acordo com Lucy Freitas, uma das histórias que irá ser exposta no livro será sobre o tal código deixado por Dercy Gonçalves, ela afirmou que a tia foi católica, macumbeira, ateia e mística.
Dercy não queria que após sua morte surgissem um monte de cartas psicografadas atribuídas a ela e foi então que teve a ideia de deixar uma frase para que pudesse ser identificada.
De acordo com a sobrinha de Dercy Gonçalves a tal frase nunca foi colocada em nenhuma das cartas psicografadas que apareceram após a partida de sua tia.
Lucy Freitas não revelou a frase para que nenhum charlatão possa usar. Ela fez questão de afirmar que não duvida de nenhuma crença ou religião e que apenas seguiu as instruções de sua tia.
View this post on Instagram
A sobrinha de Dercy Gonçalves afirmou que a atriz a levava para assistir as peças de teatro quando tinha apenas 3 anos e que se lembra da tia dançando como uma fada.
Via: correiobraziliense.com.br