Quem é a jovem de 18 anos que foi covardemente assassinada dentro de casa abandonada

Anúncios

A vítima do assassinato foi identificada como Suzienne Eduarda Amorim, ela se tornou a oitava mulher assassinada no estado do Ceará, do total de nove feminicídios que aconteceram somente nos primeiros dias de 2023.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou várias diligências na região em busca de pistas que levasse ao autor do crime.

Anúncios

A Perícia Forense esteve no imóvel onde Suzienne Eduarda Amorim foi encontrada sem vida. Os peritos realizaram os trabalhos necessários para que o corpo pudesse ser removido do local.

Não há informações se algum suspeito de ter cometido o crime tenha sido identificado ou preso. Não foram repassadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Anúncios

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Alto Santo.

Familiares da vítima não se pronunciaram sobre o caso. O ano de 2023 começou com alto índice de violência contra mulheres no estado do Ceará.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.