Este ‘babado’ vem causando arrepios no evangélicos mais conservadores e gerando muita polêmica nas redes sociais.
Uma pastora que foi flagrada no motel com o amante enquanto estava casada com o deputado estadual do estado do Amazonas, Wanderley Dallas, e que viralizou nas redes sociais, voltou a causar após afirmar que está em relacionamento sério com um senador da República Federativa do Brasil que é casado.
O senador em questão esteve a frente da CPI da Covid-19, trata-se de Omar Aziz, que segundo a religiosa é o seu novo amor.
A pastora e dentista Thea Dallas está novamente no ‘olho do furacão’ após viralizar ao ser flagrada em motel, agora ela mudou seu status em seu perfil no Instagram.
Assim que ela deixou a nova informação na sua ‘bio’, ela passou a receber muitas críticas na seção dos comentários.
Na ocasião, Thea Dallas foi flagrada durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, que aconteceu em um motel na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.
No seu perfil no Instagram, a pastora é conhecida por compartilhar fotos sensuais e muitos versículos da Bíblia.
Na ‘bio’, Thea Dallas mantém a frase: “o senhor é meu pastor e nada me faltará”, que agora está ao lado do nome do senador Omar Aziz.
“Só faltou vergonha na cara, né mana”, disse um internauta. Enquanto outro citou a música de Marília Mendonça “Amante Não tem Lar”, foram alguns dos comentários recebidos por ela.
Via: otempo.com.br