Quem é a professora grávida que perdeu a vida pelas mãos do marido agressivo

Anúncios

O casal morava com o filho em uma residência perto da casa da mãe da vítima em Suzano, localizada no interior de São Paulo. Beatriz, o marido e o filho viajaram para a cidade de São João da Barra (RJ), onde a família do agressor vive.

Beatriz foi agredida no dia 26 de dezembro, a mãe da professora tentou entrar em contato com ela por diversas vezes, mas Jefté Aragão impediu que ela atendesse.

Anúncios

Durante a noite Beatriz conseguiu entrar em contato com seus familiares e pediu socorro.

Anúncios

A família da professora conseguiu o endereço de onde eles estavam e pediram a parentes para que a resgatassem em São João da Barra.

Na madrugada da última terça-feira (27), Beatriz e o filho foram resgatados. Segundo a família de Beatriz, a professora já não conseguia mais andar, falar e tinha o corpo coberto por hematomas.

Beatriz deu entrada na unidade de saúde inconsciente e por volta das 13h da terça-feira, ela não resistiu e perdeu a vida.

A polícia segue investigando o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.