Reação de William Bonner a fala controversa do Ministro da Saúde virou piada nas redes sociais

A cara de descontentamento é evidente

Anúncios

O apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo, William Bonner, acabou viralizando nas redes sociais na noite desta quarta-feira 29 de abril, por causa da reação que ele teve por conta do pronunciamento de Nelson Teich, o novo Ministro da Saúde.

No final da declaração do novo aliado ao presidente Jair Bolsonaro, a câmera do Jornal Nacional voltou a focar Bonner, que não conteve o seu olhar de descrédito. E somente a sua expressão bastou para se tornar um dos assuntos mais comentados pelo twitter.

Anúncios

Em uma audiência realizada por meio de uma videoconferência, que se tornou publica e estava sendo feita com o Senado, Nelson Teich disse que ele nunca se posicionou para que houvesse o fim do isolamento social, e que, a decisão de acabar com a quarentena, o distanciamento social durante essa pandemia do novo covid-19 tem partido dos governadores de cada Estado.

De acordo com o ministro, ele disse “A nossa orientação sempre foi o distanciamento social desde o inicio da pandemia”. E após esta fala de Teich, nesse exato momento William Bonner olhou para a câmera com ar de reprovação.

Anúncios

E é claro que o publico, os fãs do apresentador não deixaram esse momento icônico passar despercebido. Milhares de twittes sobre as orientações que Teich havia mencionado na videoconferência, e a expressão de Bonner é um dos momentos mais hilários do JN.

A rede globo tem sido alvo de ataques do atual presidente da republica Jair Bolsonaro, que faz pronunciamentos sobre o covid-19 e depois ele mesmo se contradiz.

O Brasil tem se tornado o foco da  imprensa internacional, que em meio a uma pandemia, nos enfrentamos também o presidente como um presente problema. Seus comentários e suas ações não tem passado despercebidos e tem gerado revolta em um grande publico brasileiro. Enfrentar uma doença e um presidente, não é nada fácil.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos