Recém-nascido é abandonado ainda com seu cordão umbilical em um trilho de trem

O caso aconteceu na cidade de Xalapa, no bairro Pomona, confira

Anúncios

Na última semana uma criança que acabou de vir ao mundo foi deixada para morrer e abandonada ainda com seu cordão umbilical. O caso aconteceu na cidade de Xalapa, estado de Veracuz, no bairro de Pomona.

A criança foi salva por populares e não corre risco de falecer. Sua saúde está intacta e o processo legal para o registro deve ser feito nos próximos dias.

Anúncios

O menino que já possui um nome, Emmanuel, foi salvo por moradores do bairro de Pomona. Esta foi a informação dada pela diretora da DIF municipal de Xalapa, Laura Berruecos.

A diretora deu mais detalhes sobre o resgate de Emmanuel e explicou que o pequenino foi encontrado ao lado dos trilhos que existem no local. Ele estava enrolado em um simples cobertor azul.

Anúncios

 

Rapidamente foi levado para o Centro de Especialidade Médica Superior. Laura aproveitou a oportunidade para explicar aos menos informados que a criança era recém-nascida já que anda estava com o cordão umbilical.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.