Relato de ex: Jairinho agrediu criança em passeio de 10 minutos; o menino de 3 anos ficou todo engessado, havia apenas uma abertura para realizar as necessidades fisiológicas

Anúncios

Ele poderia ficar brincando no local pois tinha um local reservado que tinha brinquedos, disse que haveria outras crianças e que não precisava se preocupar.

Ana Carolina ex-esposa de Jairinho disse que deixou o filho ir, ele justificou que era como um pai para o menino que não havia nenhum problema e que iriam passar juntos, ele aproveitou isso para agredir a criança.

Anúncios

Débora contou que o passeio durou apenas 10 minutos e o filho foi lesionado agredido de forma violenta.

O vereador inventou uma história disse precisava ir no centro médico a criança ela tinha machucado mas quando ela encontrou a criança estava com muitas dores a perna estava machucada, levaram para o hospital e o médico disse que a perna tinha sido deslocada, precisou usar gesso da cintura até na perna havia apenas um furo no gesso para ele poder urinar e defecar.

Anúncios

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.