Revoltante, vendedor de picolé é roubado e humilhado por jovem com pedaço de madeira nas mãos enquanto novinhas filmam e dão risada da situação, vídeo

Esse caso foi postado nas redes sociais, a filmagem mostra que o vendedor de picolé foi roubado por um homem que passava por ele.

Anúncios

Toda injustiça é revoltante, alguns casos são mais lamentáveis que outros, pois algumas pessoas além de roubar ou de agredir, humilham o próximo. É lamentável quando algumas pessoas estão tentando ganhar o pão de cada dia e trabalhando debaixo do sol quente e são ofendidos e humilhados por pessoas covardes.

Esse caso foi postado nas redes sociais, a filmagem mostra que o vendedor de picolé foi roubado por um homem que passava por ele, o criminoso segurava um pedaço de madeira na mão e pediu o dinheiro do picolé.

Anúncios

O rapaz foi muito humilhado por este homem, o vídeo viralizou nas redes sociais e muitas pessoas ficaram sensibilizadas com o que aconteceu com o rapaz.

Muitas pessoas compartilharam o vídeo e comentaram o caso que aconteceu no estado do Amazonas, o vídeo tomou grande repercussão e os internautas ficaram indignados com a situação do Trabalhador.

Anúncios

O homem vendia picolé para conseguir o sustento para a família e foi agredido e humilhado por uma pessoa com um pedaço de madeira na mão, ameaçando bater no rapaz.

Assista ao vídeo:

https://mceara.com/vendedor-de-picole-e-roubado-e-humilhado/

 

A crueldade das pessoas e o desrespeito tem crescido cada vez mais, o rapaz saiu da sua casa para vender picolé para conseguir sustento, no caminho é ameaçado por um homem que a única coisa que faz é tirar a paz dos outros.

Durante a pandemia muitos tem perdido o emprego, cada dia se torna mais difícil levar o sustento para dentro de casa, quando aparece pessoas covardes como esse criminoso é revoltante.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.