Rosto do presidente Jair Bolsonaro aparece no joelho de uma banhista na praia e a foto viraliza na Web

Na foto é possível enxergar o rosto do presidente no joelho da moça.

Anúncios

Uma simples foto tirada na praia causou grande reboliço na internet e viralizou por um motivo bem inusitado, muitos internautas afirmavam que o rosto do presidente Jair Bolsonaro aparecia no joelho de uma banhista.

Uma Internauta chegou até a perguntar se ele estaria delirando porque na verdade estava vendo o Bolsonaro no joelho da menina.

Anúncios

Na verdade esse é um fenômeno o que tem explicação, a chamada pareidolia faz que pessoas reconheçam rostos humanos ou animais em objetos isso também explica porque em alguma ocasião ocasiões somos capazes de ver o rosto de Jesus nas nuvens.

Muitas pessoas afirmaram que o rosto estava perfeito e dava para ver perfeitamente a fisionomia do presidente.

Anúncios

Quem não se lembra do caso recente onde a ex-presidente Dilma apareceu no joelho da musa Fitness Gracyanne Barbosa? O fato aconteceu no ano de 2017 e parece que os presidentes do país gostaram de aparecer no joelhos, pois dessa vez foi a vez do atual chefe do executivo, o presidente Jair Bolsonaro.

A foto foi postada pelo perfil do Twitter de Gabsnani e viralizou rapidamente depois que os internautas identificaram o rosto do presidente no joelho da moça.

A imagem foi postada no ano de 2018, mas voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias. E Já possui mais de 6,8 mil curtidas e 160 comentários.

Algumas pessoas deixaram comentários inusitados como por exemplo, deixe minha amiga em paz com a a p**** do Bolsonaro em seu joelho. Outra pessoa escreveu: você é maravilhosa mas a partir de hoje eu odeio o seu joelho.

A própria Gabriela entrou na brincadeira e agradeceu os elogios feitos a ela e também disse que seu joelho estava a cara de Jair Bolsonaro e em uma de suas respostas a jovem disse que teve seus 5 minutos de fama e que por isso quer mimos e também patrocínios. Agora é só esperar quem será o próximo a aparecer em algum joelho por aí.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.