Sacrifício de Abraão: Casal de pastores é preso por abusar de fiéis obrigando-os a realizar atos íntimos

Eles foram presos e negaram os crimes

Anúncios

A policia civil, indicou os pastores Antonio Carlos de Jesus e Jessica Teles da Cruz, por realizarem estupros de fieis, ainda envolvendo adolescentes no ato, na cidade de Edeia, localizada na região sul de Goias.

De acordo com a investigação, eles falam para as vitimas que elas tinham que ter relações sexuais com o pastor para que as maldiçoes pudessem ser quebradas.

Anúncios

O casal foi preso, e nega ter cometido o crime à policia. De acordo com o delegado Quéops Barreto, Antonio falava as vitimas maiores de idade, que elas tinham uma maldição a ser quebrada, e lhes davam duas opções, a primeira era ter relações sexuais com o cunhado ou o sogro, e a segunda era com ele mesmo.

Se as vitimas se recusassem a fazer, ele dizia que tanto a vitima quanto os parentes iriam morrer, fazia ameaças.Já com o caso das menores de idade, ele não dava opções à estas, e lhes dizia que a maldição deveria ser quebrada diretamente com ele.

Anúncios

O pastor Antonio Carlos foi indiciado pelo estupro de cinco fieis da igreja Falando com Deus, cujo as vitimas menores possuíam idade entre 13 e 14 anos apenas. Já a sua esposa, a pastora Jessica Teles, deve responder somente pelos abusos cometidos contra as duas menores de idade. O casal foi preso.

A denuncia do caso foi feita pela mãe de uma vitima de 16 anos de idade. O caso só foi descoberto, porque a mãe da menina estava estranhando o comportamento da filha, quando se questionava sobre o assunto da virgindade da menina no namoro. Sendo assim, a filha chegou a contar o que aconteceu, e a denuncia foi feita.

A jovem foi vitima dos abusos do pastor, dos 13 aos 15 anos de idade. Foi abusada em 20 ocasiões. Ele levava a menina da igreja para a casa dele, que ficava próximo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos