Saiba quem são as pessoas que não irão receber a 3º parcela do auxílio emergencial

Anúncios

O fato de uma pessoa ter recebido a primeira e a segunda parcelas do auxílio emergencial não significa que irão receber também a terceira. O governo deverá fazer uma nova reanálise dos cadastros das pessoas que já foram aprovadas para então começar a pagar a terceira parcela.

Para receber a terceira parcela do auxílio emergencial é preciso cumprir todos os requisitos e quem não estiver enquadrado nesses requisitos será cortado e não irá receber a terceira parcela.

Anúncios

Se você recebeu o auxílio emergencial, mas durante esse período, conseguiu um emprego formal essa informação agora passará a constar na sua carteira de trabalho e será analisada pelo sistema, portanto o benefício será cortado para as pessoas que já conseguiram um emprego.

Outros motivos também que podem impedir que você venha receber a terceira parcela do benefício são: emprego com carteira assinada, receber seguro-desemprego vírgulas e aposentado ou pensionista, receber outros benefícios, CPF irregular e etc.

Anúncios

O benefício tem ajudado a milhares de brasileiros a ter o que comer durante uma crise que se estende por todo o país.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.