Saiba quem são as vitimas fatais do ataque à escola de Saudade

O crime aconteceu ainda na última quarta-feira e teve como autor um jovem de 18 anos

Anúncios

Na última terça-feira (4), um jovem de 18 anos de idade invadiu uma escola infantil localizada na cidade de Saudades, região oeste do estado de Santa Catarina. A invasão aconteceu durante o período da manhã e o rapaz estava armado com um facão. Devido aos f atos destacados, ele acabou deixando cinco mortos no local.

É possível destacar que entre as vítimas do crime estavam duas professoras da instituição, assim como três alunos. Após matar os cinco, o jovem tentou tirar a própria vida. Entretanto, ele foi socorrido há tempo e posteriormente encaminhado para o hospital de Pinalzinho. Atualmente, o rapaz está internado em estado grave. O seu nome não foi divulgado.

Anúncios

De acordo com informações veiculadas na web, desde a internação do criminoso, a polícia está presente no hospital em questão. Além disso, as autoridades responsáveis pela investigação do crime também foram até a casa onde o homem vivia e encontraram, nas palavras do delegado designado para o caso, uma série de “objetos estranhos”.

Ainda sobre o ataque, é possível afirmar que uma das vítimas fatais é a professora Keli Ariadne Anieceviski, de 30 anos de idade. Ela era funcionária da escola há dez anos e foi a primeira pessoa a ser atacada pelo autor do crime, que chegou ao colégio de bicicleta.

Anúncios

Além dela, a agente educativa Mila Renner também foi morta. Ela, que tinha apenas 20 anos de idade, trabalhava há dois meses no colégio prestando atendimento às crianças com idades entre 6 meses e dois anos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.