Saiu o pagamento do Auxílio Emergencial para os cadastrados no site ou app e para quem recebe Bolsa Família. Confira os primeiros grupos

Anúncios

Para quem já possui o Bolsa Família ou se é inscrito no CadÚnico não precisam se inscrever em nada, pois já estão sendo estudados e analisados pela caixa e governo. O pagamento também será feito automaticamente.

Para as pessoas que não possuem o Bolsa Família mas que estão inscritas no Cadastro Único, incluindo as mulheres chefe de família e que tiveram os critérios de elegibilidade verificados pela Dataprev vão receber o auxilio do dia 14 ao dia 17 de abril.

Anúncios

Para aqueles que possuem o Bolsa Familia, começam a receber hoje dia 16 aqueles que terminam com o ultimo digito do NIS 1, amanha para aqueles que terminam com o digito 2.

Para os cadastrados pelo aplicativo ou site, os valores começarão a serem pagos nesta quinta-feira 16 na conta poupança digital ou na conta indicada pela pessoa.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos