Saque do auxílio emergencial começa dia 27, para quem não tem conta na Caixa. Calendário é divulgado

Para aqueles que recebem na conta digital

Anúncios

Vai  começar no dia 27 de abril a liberação para o saque do auxilio emergencial de R$600, de acordo com uma informação divulgada pela Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira (13). De acordo com eles, o calendario para o saque vai até o dia 5 de maio, isso vai depender da data de nascimento do beneficiário inscrito no auxilio.

De acordo com as informações, o auxilio emergencial já começou a ser depositado, e de acordo com o governo, cerca de 2,5 milhões de famílias já haviam recebido a primeira das três parcelas de R$600 ate a tarde desta segunda-feira (13).  Para as pessoas que não indicaram uma conta bancaria, e realizaram o pedido da conta poupança digital da Caixa, a previsão é que o deposito comece nesta terça-feira (14) de abril.

Anúncios

Porém, na conta poupança digital, esse recurso so poderá ser usado em formato digital, até o dia 27 de abril. Nas opções, estão inclusos os pagamentos de faturas em debito automático ou com a utilização do código de barras e também poderá ser feito a transferência para as contas bancarias de outros bancos.

Essa limitação so vale para aqueles que estão recebendo o auxilio emergencial pela conta digital criada pela Caixa Econômica Federal. Para aqueles que realizaram a indicação de outra conta bancaria ou para aqueles que irão receber o auxilio emergencial em substituição do Bolsa Familia não terão restrições para o saque.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos