Se lembra dela? A bebê mais cabeluda do mundo cresceu e continua linda fazendo sucesso com suas madeixas

Após dois anos, continua a crescer seu cabelo e ela está um arraso, e por esse motivo ela ainda continua sendo uma das queridinhas dos internautas.

PUBLICIDADE

No ano de 2018, Baby Chanco se tornou popular por todo o mundo, isso porque a bebê ficou famosa com cabelos longos e brilhosos. Suas fotos estavam na moda na Internet e a mãe da menina, Sara Aiko Coe, compartilhou algumas fotos de sua bebê em seu perfil nas redes sociais e deixaram os internautas apaixonados.

Após dois anos, a Baby Chanco continua a crescer e seu cabelo está um arraso, e por esse motivo ela ainda continua sendo uma das queridinhas dos internautas por seu cabelo está mais bonito e cheio como estava em 2018.

Como a menina tinha apenas 8 meses de idade, ela fez sucesso na internet e naquela época, muita gente até desconfiava que tudo era encenação e que o bebê estava de peruca.

No entanto, o cabelo de Baby Chanco está natural e tão fofo como antes. Uma das fotos mais aclamadas mostra ela sentada em um local com os cabelos soltos e um lindo sorriso.

PUBLICIDADE

Já em uma outra foto tirada da menina, ela aparece com o cabelo preso com uma xuxinha, mostrando o quanto suas madeixas estão volumosas.