Se lembra dela? A bebê mais cabeluda do mundo cresceu e continua linda fazendo sucesso com suas madeixas

Após dois anos, continua a crescer seu cabelo e ela está um arraso, e por esse motivo ela ainda continua sendo uma das queridinhas dos internautas.

Anúncios

No ano de 2018, Baby Chanco se tornou popular por todo o mundo, isso porque a bebê ficou famosa com cabelos longos e brilhosos. Suas fotos estavam na moda na Internet e a mãe da menina, Sara Aiko Coe, compartilhou algumas fotos de sua bebê em seu perfil nas redes sociais e deixaram os internautas apaixonados.

Após dois anos, a Baby Chanco continua a crescer e seu cabelo está um arraso, e por esse motivo ela ainda continua sendo uma das queridinhas dos internautas por seu cabelo está mais bonito e cheio como estava em 2018.

Anúncios

Como a menina tinha apenas 8 meses de idade, ela fez sucesso na internet e naquela época, muita gente até desconfiava que tudo era encenação e que o bebê estava de peruca.

No entanto, o cabelo de Baby Chanco está natural e tão fofo como antes. Uma das fotos mais aclamadas mostra ela sentada em um local com os cabelos soltos e um lindo sorriso.

Anúncios

Já em uma outra foto tirada da menina, ela aparece com o cabelo preso com uma xuxinha, mostrando o quanto suas madeixas estão volumosas.

Sara chegou a elaborar alguns vídeos de sua filha, isso na intenção de provar para todos que os cabelos de sua filha eram bem verdadeiros e que não havia montagem.

Ao serem questionados, os familiares da criança não souberem justificar o porque que a criança possui cabelos tão volumosos, mas independente da situação o fato é que a bebê é um arraso.

Baby Chanco possui em sua rede social mais de 400 mil seguidores que fazem questão de acompanhar e se apaixonar pela belas fotos postadas da menina.

https://www.instagram.com/p/B6Hsfsgj9Ow/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

https://www.instagram.com/p/B6zHc61Dqya/?utm_source=ig_web_copy_link

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.