Sete de Setembro terá a maior manifestação da história do Brasil: “Supremo é o povo”

A polícia Militar está nos apoiando totalmente, abrindo os caminhos – e inclusive fará segurança para nós todos”, diz um dos participantes do vídeo,

Anúncios

Dia sete de setembro os apoiadores do presidente Bolsonaro chegaram uma furar o bloqueio da polícia militar e entraram na esplanada dos ministérios em Brasília.

Desde segunda-feira à noite havia milhares de pessoas reunidas cercando todo a Esplanada e posteriormente diversos veículos e até carretas entraram no local, diversos manifestantes caminhoneiros estavam parado e pressionavam a polícia para ultrapassar o bloqueio.

Anúncios

Os policiais tiraram os veículos da frente e toda aquela multidão entraram para Esplanada a entrada dos caminhões e de carros aconteceu por volta das 22:50 da última segunda-feira, nesse dia 7 de Setembro milhares de pessoas estão entre as sedes do Palácio do Itamaraty, do ministério das relações exteriores, próximo ao congresso nacional.

Os policiais tentaram impedir a chegada do grupo entre as Praças dos Três Poderes mas havia tantos apoiadores que era impossível para os policiais conter o avanço da marcha dos brasileiros.

Anúncios

Os vídeos publicados nas redes sociais mostram essa multidão exigindo seus direitos. Caminhões ônibus motor homes, carros e milhares de pessoas na manifestação pró Bolsonaro entraram em uma área Fechada no Congresso Nacional e ao palácio do Itamaraty.

Eles devem ficar concentrados nesse local em apoio ao presidente da república e contra o Supremo Tribunal Federal.

Segundo tem sido publicado nas redes sociais as manifestações neste Sete de Setembro promete ser a maior manifestação popular na história do Brasil, as imagens e vídeos tem mostrado o povo nas ruas se manifestando e cobrando seus direitos.

Certamente já é uma grande manifestação a favor de um presidente todas as outras manifestações que houveram foram contra, essa manifestação já entrou para a história.

 

Via: congressoemfoco.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.