O sexto integrante da família de Ituporanga no Vale do Itajaí que faleceu vítima das complicações da covid-19, um homem de 48 anos ele havia homenageado os irmãos cantando na missa de sétimo dia dos irmãos que faleceram da mesma doença.
A missa aconteceu na Igreja Matriz Santo Estevão, José Soares de Almeida de 48 anos esteve presente homenageando os irmãos que faleceram.
Cantou uma música em homenagem a eles o que ninguém da família imaginava é que ele seria a sexta vítima dessa doença Implacável.
Os familiares disseram que a situação que todos vivem é uma lástima, ninguém pode abraçar em um momento de dor de tristeza aonde uma família perde 6 em pouco mais de um mês, a dor é inexplicável.
Que todos tirem disso tudo que aconteceu que a vida é muito curta e ela tem que ser vivida hoje o amanhã não importa, amanhã ninguém sabe se ele vai chegar e por isso deve ser aproveitada ao máximo.
José Juarez estava emocionado cantando na igreja e antes de iniciar homenagem ele disse que todos eram pessoas fantásticas, ele disse que Antônio tinha saído sorrindo para trabalhar, Rose era uma mãe exemplar sempre tinha um sorriso no rosto e cantava junto com ele.
A celebração foi transmitida nas redes sociais a missa foi em homenagem a todas essas pessoas que faleceram vítimas da covid-19.
A publicação teve mais de 4 mil visualizações, a prefeitura decretou luto oficial em Ituporanga quando o quinto integrante da família faleceu e após morrer o sexto membro da família a prefeitura reiterou a solidariedade e os sentimentos a todos.
Via: g1.globo.com