Sikêra Junior no 14° dia com Covid-19, revela que pediu para morrer “Tirei tudo o que tinha comigo, é horrível” cuidem-se

Anúncios

Além do pedido do apresentador, ele também fez questão de pedir para que toda a gente se previna contra a doença do vírus.

“Por favor tome sempre banho, tá? Com o álcool em gel não resulta, não. Use também um sabonetinho, depila certinho , porque apenas o álcool gel não é limpeza”; alerta ele com bom humor.

Anúncios

O apresentador, contraiu a doença já nos finais de abril, onde confirmou positivo para a doença, e ficou afastado do programa algum tempo, até se recuperar em casa. Ainda na altura, o apresentador contou ter subestimado poder do novo coronavírus. “É mais sério, do que eu poderia imaginar”, afirma.

A notícia teria sido dada ao vivo, durante o programa que ele comanda o “Alerta Nacional”, que é gerado em Manaus para todo o país.

Anúncios

Ele quando soube que tinha testado positivo, ficou surpreso , e refletiu sobre nunca pensar que só acontece no vizinho e nao a nós. Por isso deixa um alerta para que todos tomem as devidas medidas de segurança e precaução.

 

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!