Anúncios
Mariana Fossatti de 31 anos sofreu um acidente em uma ribanceira na BR-470 ficou mais de 30 horas desaparecida e foi encontrada graças ao sinal de GPS do celular.
A médica foi resgatada pelos bombeiros passou por cirurgia no baço no hospital em Curitibanos.
Anúncios
Segundo os familiares Mariana desapareceu no último domingo (18) ela saiu para o trabalho as imagens da br-470 mostra ela passando pela rodovia no Vale do Itajaí, por não ser encontrada as equipes de Bombeiros utilizaram as informações do GPS que dava sinal próximo a Serra dos Pires.
A partir de então os policiais militares enviaram diligências para o local e acabaram encontrando o carro da jovem em uma ribanceira, o socorro foi acionado segundo os bombeiros Mariana estava com alguns ferimentos e desnutrida.
Anúncios
Adriano Fiamoncini inspetor da Polícia Rodoviária Federal disse que compartilhar a localização com os familiares em tempo real deve ser usada e é extremamente útil mesmo em trechos que não há sinal, o local fica descoberto e assim se tem uma boa ideia de onde a pessoa está isso é ótimo para as famílias saberem se a pessoa chegou bem com segurança.
Segundo informações Mariana saiu da cidade de Curitibanos fez um trajeto de 90km e não chegou ao trabalho, os familiares e amigos ficaram preocupados com o que tinha acontecido a acionaram a polícia.
Os bombeiros suspeitam que a médica perdeu o controle da direção saiu da pista e caiu na ribanceira, quando eles encontraram havia escoriações pelo corpo e desidratação, mas Mariana estava consciente.
Ela estava num local que não tinha sinal de rede ficou incomunicável e não conseguia sair do veículo por estar totalmente preso, os bombeiros resgataram a vítima levaram ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos, passou por cirurgia no baço e passa bem.
Via: g1.globo.com