Sobre funcionária da creche que está sendo investigada a mãe diz: ” Ela obrigou ele a comer 5 pratos de comida até que vomitasse”

A mãe contou que a funcionária da escola que está sendo investigada pela polícia por tortura também colocou a cabeça de seu filho dentro de um vaso sanitário.

PUBLICIDADE

A mãe de uma criança que supostamente foi maltratada em uma creche em São Paulo contou que uma das funcionárias que trabalha no local obrigou o seu filho a comer até que o menino vomitasse.

A mãe contou que a funcionária da escola que está sendo investigada pela polícia por tortura também colocou a cabeça de seu filho dentro de um vaso sanitário até que a criança vomitasse.

PUBLICIDADE

O relato da mãe é assustador onde ela disse que a funcionária obrigou seu filho a comer cinco pratos de comida até que a criança começou a vomitar.

A mãe contou que a funcionária ajoelhou o menino no chão do banheiro enfiou sua cabeça no vaso sanitário e fez com que a criança vomitasse dizendo para ele vomitar porque se ele vomitasse no chão ela iria fazer ele comer o vomito de volta.

PUBLICIDADE

Outra mãe também que tem um filho na mesma creche disse que nunca imaginou que as crianças que estudam ali passassem por tal situação. Ela relatou que as crianças que choravam no berçário eram colocadas em um quarto escuro até que parassem de chorar ou pegassem no sono.

A polícia apreendeu o celular da diretora e os pais foram chamados para uma reunião onde a polícia informou sobre o caso de maus tratos. O advogado da escola disse que acredita que alguém está tentando prejudicar a escola colocando a criança naquela posição e fazendo vídeos e colocando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.