VÍDEO: Marido espanca “mendigo” após flagrá-lo fazendo sexo com a esposa, no DF

Anúncios

A notícia do momento envolve um casal e um “mendigo” o assunto que não sai das redes sociais é sobre um homem de 31 anos que espancou um sem-teto após encontra-lo fazendo sexo com sua esposa dentro do carro na última quarta-feira (9).

Segundo o boletim de ocorrência o marido encontrou a mulher com o sem-teto e acreditou se tratar de estupro porem ele confessou que a esposa estava passando por problemas psicológicos a algum tempo.

Anúncios

Os envolvidos foram levados ao hospital de Planaltina DF, onde o caso aconteceu a mulher estava em choque e os homens machucados, segundo a ocorrência a mulher havia saído com sua sogra para ajudar as pessoas de rua porem se separaram e o marido foi a sua procura.

O personal então encontrou o carro da esposa e viu que os dois estavam fazendo sexo, ele agride o homem fora do veículo com socos e chutes, a mulher se veste e sai do carro porem se mostra preocupada com o homem que estava apanhando.

Anúncios

Em áudios que estão circulando a mulher diz que viu Deus e o marido no sem teto após ele lhe pedir um abraço começou a lhe fazer carinho e marcou com ela um encontro ela foi ao local e se encontrou com ele quando tiveram relação sexual, pouco tempo depois o marido chega  como aparece no vídeo que está circulando .

https://youtu.be/ltcBmKXkCb4

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.