Sobrevivente do acidente em Taguaí se emociona ao falar que foi jogado para fora do ônibus

Um dos sobreviventes, Elian Marcos da Silva, que estava no ônibus relatou no Encontro o momento do acidente. Na batida, o homem foi jogado para fora do veículo, porém, conseguiu se levantar e teve apenas alguns ferimentos no cotovelo.

Anúncios

Na região de Taguaí na última quarta-feira (25), um ônibus e um caminhão se chocam e 41 pessoas morrem e 10 ficam feridas.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, esse acidente teve o maior número de mortes neste ano nas rodovias de São Paulo.

Anúncios

Um dos sobreviventes Elian Marcos da Silva, falou emocionado sobre o acidente, disse que foi jogado para fora quando houve a batida, ele não teve ferimentos graves conseguiu se levantar, tinha apenas alguns ferimentos no braço.

Elian estava do lado direito do ônibus foi a parte menos afetada, no momento do impacto ele viu o vagão passando dentro do ônibus a uma distância de 50 cm dele, naquele momento ele foi lançado para fora do ônibus e todas as pessoas que estavam na frente foram pegas pelo vagão.

O rapaz falou que o amigo que estava sentado do lado dele foi atingido, tudo foi destruído um rapaz que estava sentado atrás dele também não resistiu, ele não sabe explicar porque foi arremessado, ele não havia segurado em nada, quando viu estava na pista.

Tudo ficou empoeirado era um caminhão de esterco, Elian se levantou atordoado e foi ver as vítimas, afirmou que nenhum passageiro usava cinto de segurança, ele recordou dos momentos antes de ter acontecido o acidente.

Ele estava dormindo quando acordou percebeu que estavam em uma curva, na frente um caminhão seguia lento, ele não sabe se o ônibus perdeu o freio, mas o motorista tirou para não bater no caminhão que estava na frente, então veio um caminhão no sentido contrário e colidiu com o ônibus.

O motorista da carreta tirou mas ficou o vagão, Elian disse que perdeu muitos amigos nesse acidente e não sabe explicar por que saiu ileso.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.