Traficantes colocam pitbull para devorar genitália de estuprador e vídeo é aterrorizante

Anúncios

Ele aparece cercado por uns cinco homens, que tiram sua roupa. De repente, surge um cão da raça pitbull com pelos brancos e pretos. O animal ataca as partes íntimas do homem. O suspeito grita bastante. No final do vídeo, dá para ver que o órgão genital foi totalmente arrancado pelo animal feroz.

As informações que se tem é que o vídeo foi gravado no mês passado. A divulgação da barbárie teria servido como alerta a outros estupradores da região. A imprensa mexicana destacou o emprego da violência por parte dos carteis de drogas do país.

Anúncios

Em relação ao suspeito de estupro, não se sabe onde e quando ele teria cometido esse crime. Não se sabe também o seu estado de saúde no momento. Algumas pessoas especulam que ele tenha sido morto depois do ataque, mas não há confirmação oficial por parte das autoridades policiais do México.

O vídeo com o ataque do pitbull ao suspeito de estupro não será publicado neste artigo porque as imagens são muito fortes. Nas redes sociais, muitos internautas tem buscado e encontrado o vídeo com a barbárie.

Anúncios

 

Via: bhaz.com.br

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!