A família do ator Flávio Pimenta, de 34 anos, buscava por notícias dele desde o último dia 5 de junho, quando ele entrou em contato com os familiares pela última vez.
Foram cinco meses de buscas intensas por Flávio da Conceição Santana, mais conhecido pela alcunha artística como Flávio Pimenta.
A última pista que tiveram de Flávio Pimenta foi através de uma mensagem que ele enviou para uma prima dizendo que estava indo para a casa de alguns amigos que fica na zona rural da cidade de Barueri, contudo, o ator nunca chegou na residência.
Flávio Pimenta atuava como ator e fez várias peças no teatro onde era muito querido e conhecido.
Após o desaparecimento do filho e sem ter notícias do que poderia ter acontecido com Flávio, dona Regina Helena, mãe do ator, morreu de tristeza sem saber o paradeiro do filho.
A irmã de Flávio contou que a mãe adoeceu por tamanho desespero. Há alguns dias a família recebeu a ligação da polícia afirmando que o ator tinha sido encontrado, ao chegarem no Departamento de Polícia de Barueri ficaram sabendo que o ator foi covardemente assassinado e enterrado como indigente.
Confira a seguir o vídeo da reportagem.
A família e os amigos procuram por respostas sobre quem matou Flávio Pimenta, porque ele não foi identificado mesmo com algumas marcas, como por exemplo, tatuagens e até mesmo as digitais. Confira o vídeo com a reportagem completa abaixo:
A família agora luta para ter o direito de fazer a exumação do corpo e dar ao ator um enterro digno.
Via: recordtv.r7.com